Discografia

A NOIVA

Estúdios: AM Estudios,Pontinha, Novembro 2008
Produção: Paquito, Davi Marin, Daniel
Edição: One Records - Dezembro 2008
Promoção: Portugal Real / JMManagement

Eis o quarto disco do cantor Jorge Manuel. Nova editora para um disco com duas partes: uma com as melhores canções de sempre da sua carreira, criteriosamente escolhidas pelas fãs; outra com canções novas de sua autoria e de outros autores como o caso do seu produtor, Paquito, e de Quirino Monteiro ou Tó Maria Vinhas. Já roda desde o inicio do ano em algumas das rádios de norte a sul do pais e também além fronteiras. desta vez o cantor percorreu apenas cerca de cinquenta radios, em entrevista, mas teremos concerteza mais. quanto à TV, a mesma dificuldade de sempre; falta-lhe ter um nome, mas havemos de lá chegar.

Resta agradecer ao fotografo vitor Neno pela boa prestação nas fotos que ilustram o disco e também a toda a restante equipa de " marinheiros"que vai levando este nome a bom porto.


POR UM BEIJO TEU

Estúdios Pé de Vento (Agosto / Setembro 2004)
Produção: Paquito, Sérgio F.; Náná
Edição: Mundial (Outubro 2004)
Promoção: Moinho da Música / JMManagement

Muitas são as opiniões favoráveis acerca deste disco. Na verdade foi feito a pensar numa mudança de ritmos, mantendo no entanto a componente romântica a que o público do cantor já se habituou. Mas este é sem dúvida o disco da mudança.

Através do feedback recebido nos três primeiros mêses de promoção, todas as opiniões são unânimes: é um disco excelente.
Para o cantor este é sem dúvida o melhor disco de sempre, e é também o reconhecimento do seu talento e da sua luta desde o início da sua carreira; foi com ele que se estreou no estrangeiro e tem recebido os melhores elogios de quem conhece este disco. Quanto a temas de destaque é difícil escolher.

 

AO SEGUNDO

Estúdios Dimensão (Outubro/Dezembro 2002)
Produção: Nuno Soares
Edição: Mundial (Março 2003)
Promoção: JMManagement

Marcou a mudança e a continuidade da carreira do cantor, no tão complicado mundo da música portuguesa. Novo projecto, nova editora e acima de tudo razões para seguir em frente. Já com um clube de fãs formado, voltou a apostar na promoção de rádios; de norte a sul, incluindo a região autónoma da Madeira,realizou cerca de 105 entrevistas; quanto a televisão, superou o primeiro disco:
Olá Portugal, Sic Radical, Praça da alegria, Atlântida (RTP Madeira) foram alguns dos programas onde esteve. Continuou a compor canções para os seus discos, abrindo também os braços a outros autores, como no caso dos temas «Tive medo confesso» e «Tú não és real», cujos poemas foram enviados por duas fãs. Cantou pela primeira vez um tema religioso, dedicado aos nossos emigrantes e à fé na Nossa Senhora de Fátima. Do disco destacaram-se algumas canções: "Ao Segundo", No Altar de Portugal", "Minha Carreira" e as baladas " Tive Medo confesso" e " Nem a Maior Luz".

 

 

FECHEI MEU CORAÇÃO

Estúdios Aiksom (Outubro/Dezembro 1999)
Produção: Paquito, Elton Ribeiro, Tó carvalho
Edição: Cormusical (Março 2000)
Videoclip: Jardins da câmara Municipal de Oeiras .

Editado no ano 2000, tratou-se do primeiro "cartão de visita" que o cantor levou a cerca de 93 rádios de norte a sul do país. Foi o realizar de um sonho que tinha à muito.

Em termos televisivos, esteve no programa "Sic 10 Horas" e o videoclip passou no programa "Made In Portugal". Foi a estreia como autor e compositor de algumas das canções, que passou a interpretar nos seus espectáculos a solo, com bailarinas e também com banda. Do disco destacaram-se algumas canções: "Fechei meu coração", "Não me ama não me quer", "Sonhos de amor" e a bonita balada, "Amor de Abril".

 

 

 

A NOIVA


POR UM BEIJO TEU


AO SEGUNDO


FECHEI O MEU CORAÇÃO